World of Tanks receberá modo Battle Royale por tempo limitado na próxima semana

O popular shooter russo de tanques de guerra, World of Tanks, também entrará na moda do Battle Royale, pelo menos por um tempo limitado, anunciou a Wargaming.

De 26 a 16 de setembro os jogadores do título terão acesso ao novo modo Steel Hunter, onde poderão combater sozinho ou com pelotões afim de combaterem outros players.  Para ganhar, os jogadores só precisa ser o único sobrevivente ou parte do pelotão atrás restante.

Semelhante a outras Battle Royales, os jogadores irão começar em pé de igualdade, a escolha de um dos três tanques que representam o clássico World of Tanks nações. Jogadores (ou pelotões) deverão escolher um ponto de partida sobre o novo mapa da cidade projetado especialmente para o modo e, como é uma característica comum do gênero mais popular do momento, a área segura do mapa vai diminuindo ao passar do tempo.

O modo vai premiar os jogadores com Batalha XP, bem como tesouros especiais encontradas em nenhum outro lugar. Detalhes sobre como fazê-lo estão disponíveis no website oficial.

World of Tanks é um Shooter único onde jogadores controlam tanques de guerra reais da Segunda Guerra Mundial.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *