Tactical FPS Dissolution é lançado hoje

Se há uma coisa que a ficção científica nos ensinou, é que, se criarmos robôs inteligentes, eles tentarão exterminar a humanidade. Esse parece ser o conflito central da Dissolution dos Garage Studios, que se descreve como “combate tático de FPS em um universo cruel, devastado por uma guerra de extinção entre a humanidade”.

Situado “três séculos após a guerra final na Terra”, a Dissolution parece misturar a jogabilidade de sobrevivência terrestre com o combate a bordo de estações espaciais controladas pela IA. Esse é o plano, pelo menos, conforme descrito no trailer abaixo, legendas questionáveis ​​e tudo. Na página Steam do jogo, parece o primeiro dos títulos de acesso antecipado, com “três níveis jogáveis ​​para testar nossa mecânica de combate de infantaria”, incluindo dois modos PvE e um PvP. Os planos futuros incluem “uma experiência de mundo aberto no estilo MMO, combate a navios e uma aparência muito mais refinada e refinada”.

A descrição do jogo também oferece a promessa de “pilhagem apoiada pela blockchain nos modos competitivos de jogo”. As legendas do vídeo incluem brigas “entre si por recursos e dinheiro” e, no futuro, “a opção de comprar propriedades, veículos, armas , negocios ações e títulos ”. Porque quando o apocalipse do robô chegar, você estará preocupado principalmente com seu portfólio de ações. Você pode começar a usar o Dissolution a partir de hoje, quando ele inicia o acesso antecipado no Steam. Você também pode aprender mais sobre o jogo em seu site: //dissolution.online

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *