Jogue Crossout, um jogo de tiro no estilo Mad Max, onde você contra veículos de guerra equipados com metralhadores. 

DestaquesNotícias

Youtuber Márcio Hattori, “O Massivo”, conhecido na comunidade MMORPG e de Lineage II, faleceu hoje

Hoje, todos acordamos imensamente tristes com a notícia de que Márcio Bigu Porto, do canal “O Massivo”, conhecido na comunidade MMORPG por realizar analises de MMOs e gameplays de Lineage 2, foi para outro “MMORPG” hoje.

Meses atrás o Youtuber sofreu um AVC que deixou sequelas, além de um pré-AVC em abril deste ano, o que o impedia de certa forma que ele voltasse a fazer o que tanto amava, gravar vídeos para o seu canal no Youtube com mais de 40 mil inscritos. O último vídeo dele foi apenas há duas semanas atrás, onde informa que não estava tão bem quanto gostaria de estar, mas estava feliz de ter a comunidade ao seu lado e torcendo por ele. Ele ficou conhecido por seus vídeos de analises e avaliações de jogos MMORPG e sempre apresentava novidades em primeira mão a sua comunidade. Apesar de não ser o primeiro vídeo, o primeiro que o Massivo deixou compartilhado foi um vídeo lançado em abril de 2014 sobre o estado do Lineage II, com mais de 100 mil visualizações. Carismático, Hattori atraiu a atenção por seu jeito único e deixará saudades eternas, seu canal no Youtube apresentava conteúdo de qualidade e tinham como característica uma edição profissional fora do normal, foi para muitos o pioneiro de canais do gênero focado em jogos MMORPG, e com certeza novos jogadores de Lineage II ainda o conhecerão no futuro.

Márcio veio a falecer devido a uma parada cardíaca e complicações neurológicas hoje, 15 de julho de 2020. O Youtuber era carioca, mas morava em Belém-PA. Alguns anos atrás ele iniciou uma campanha para ajudar crianças carentes em seu no Pará. O anúncio do falecimento veio inicialmente pelo grupo do Discord TrindadeMMO, de onde fazia parte e posteriormente confirmado pelo seu filho através de amigos próximos. O Massivo deixou um filho e uma filha, mas nós lembraremos de pela eternidade, seus vídeos sempre estarão disponíveis e mostrando o quanto ele amava compartilhar seus gameplays, dá dicas de Lineage II, falar sobre MMORPGs e fazer parte de uma comunidade única.

Lineage II era o MMORPG preferido de Márcio, há um planejamento de um homenagem e despedida marcada para acontecer em breve, onde seu filho irá logar em um dos seus personagens icônicos do pai e todos poderemos nos lembrar dos momentos nostálgicos que eles nos proporcionou. Além disso, há uma campanha para que o canal “O Massivo” bata 100 mil inscritos para que o Youtube presenteie sua família com a placa de bronze e que seja mais uma forma de agradecermos pelo seu trabalho.

Fonte: Tecgamer