Jogue Crossout, um jogo de tiro no estilo Mad Max, onde você contra veículos de guerra equipados com metralhadores. 

Notícias

Rio de Janeiro será palco de grande evento de CS:GO em 2020

A cidade maravilhosa será sede do ESL One Rio. O torneio reunirá grandes equipes mundiais da modalidade de eSport CS:GO. E já em janeiro será a etapa de eliminação para os brasileiros, onde será definida a equipe que representará o país na classificatória da América Latina e, caso consiga vencer a etapa continental, no torneio mundial.

Prêmio de um milhão de dólares

Em parceria com a Intel, a gigante do mundo dos computadores, a organização do ESL One escolheu o Rio de Janeiro para ser sede do torneio em 2020. Será diversas equipes lutando pelo prêmio de um milhão de dólares, o qual será dividido entre os 8 melhores classificados da competição.

Do 5º ao 8º colocado serão distribuídos 35 mil dólares. Já o terceiro e o quarto colocado levarão para casa a bolada de 70 mil dólares. E o vice-campeão conseguirá 150 mil dólares. Por fim, o grande campeão ganhará meio milhão de dólares e pontos importantes no ranking mundial de CS:GO.

O local escolhido pela organização para que o ESL One conhecesse seu grande campeão em 2020 foi a Jeunesse Arena. E pelo Rio de Janeiro ter estrutura reconhecida mundialmente para grandes eventos, a capital carioca foi escolhida como sede da competição, que terá muita adrenalina.

Brasileiros garantem vaga

brasileiros cs go campeonato

As eliminatórias brasileiras para o ESL One começarão já em janeiro de 2020. Ao longo do mês as equipes do Brasil decidirão qual delas será a melhor e seguirá para a classificatória da América Latina. E os brasileiros do FURIA são fortes candidatos para representar a nossa nação na final mundial.

Depois de ganhar o título do Arctic Invitational em 2019, o FURIA ganhou ainda mais reconhecimento no cenário de CS:GO mundial. E isso fez com que o grupo fosse um dos favoritos apontados para representar o Brasil no ESL One Rio 2020. Mas o MIBR também é outro forte candidato.

Participações com posições importantes em eventos como o ESL Pro League Season 10 Finals e o ECS Season 8 Finals garantiram ao MIBR uma posição de destaque no ranking mundial da modalidade. E fez com que eles também entrassem na lista de favoritos para garantir uma vaga no ESL One.

FURIA e MIBR hoje são os principais times de CS:GO no Brasil. E representam a esperança dos brasileiros para que o torneio no Rio de Janeiro seja ainda mais interessante para quem for até a arena acompanhar. Afinal, sempre que uma equipe conta com torcida, a probabilidade de vitória aumenta.

Brasil é visto como nação chave para o evento

O cenário é extremamente favorável para eSports. Essa modalidade de esporte ganhou muito espaço no mundo, com receitas estratosféricas por parte das empresas que promovem eventos relacionados a jogos eletrônicos ou então sites que oferecem transmissão ao vivo de partidas entre equipes.

Os prêmios para os vencedores ajudam a dar uma noção de como são bem remuneradas as equipes que decidem fazer parte desse mundo e tentar a sorte vencendo adversários em uma batalha em tempo real. E o Brasil, no meio disso tudo, foi reconhecido como nação chave para o desenvolvimento da modalidade.

“Estamos muito felizes em ter o próximo Major no Brasil.” – comentou Ulrich Schulze, vice-presidente da organização do ESL. “Nosso objetivo é trazer momentos únicos de eSports para os maiores fãs ao redor do mundo e recompensar eles criando uma experiência exclusiva em todos os níveis.”

“Com equipes de todo o mundo tendo a chance de se classificar e seguir para a final, esperamos partidas incríveis e que o público faça muito barulho, como nunca vimos antes.” – completou o vice-presidente. E esse discurso ajuda a dar uma noção do que a organização do ESL One espera para o ano de 2020.

Serão qualificados da Europa, América do Norte, América do Sul, Oceania, China, entre outras regiões do mundo. Os Minors acontecerão entre os dias 26 de abril e 3 de maio e serão permitidas 8 equipes por região, podendo dois times seguirem para o Major, que será divido em Challengers, Legends e Champions.

Eliminatória em melhor de 3

O sistema escolhido pela organização do ESL One foi de melhor de 3 para o Major. Onde quem vencer duas partidas será declarado vencedor e poderá seguir adiante na competição. Na etapa Challengers serão 16 equipes e entre elas estarão os brasileiros do MIBR, tentando seguir para as finais.

Já no Legends equipes de grande renome mundial aparecerão, como o Team Liquid, Astralis, ENCE e Team Vitality. Mais uma vez será realizada uma eliminação de melhor de 3 e serão 16 equipes que tentarão seguir para o momento dos Champions, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio.

A Jeneusse Arena será palco da grande final de 8 times. O sistema será de eliminação em melhor de 3, assim como os outros estágios. O Champions será realizado em eliminatória direta, onde ocorrerão quartas de finais, semifinais e posteriormente a grande final que decidirá quem levará 500 mil dólares para casa.

Site permitirá acompanhamento ao vivo dos jogos

A csbet.gg é uma das empresas que permite aos seus internautas acompanhar os jogos de CS:GO ao vivo do ESL One Rio 2020. Acessando o portal, os interessantes poderão ver as probabilidades de vitórias, partidas que acontecerão e saber qual das equipes possui mais chance de seguir adiante para a grande final.

Além disso, quem tem um cadastro ativo e deposita recursos pode ainda lucrar com seus palpites. Afinal, o portal conta com odds, as quais funcionam como multiplicadores. E, caso você dê um palpite e acerte o resultado, seus recursos serão depositados em sua conta e você poderá sacá-los seguindo as regras do website.

Por ser um evento realizado no Rio de Janeiro, é esperado que os brasileiros consigam ter apoio da torcida do Brasil e possam seguir ainda mais longe, obtendo uma colocação histórica para o país nessa modalidade. E mostrando que muito além do futebol, o brasileiro consegue destaque em esportes que, por mais que não tenham ainda ganhado tanta visibilidade, possibilitam grandes prêmios aos participantes