PUBG: Campeonato Global acontecerá em novembro em diversas cidades Americanas

O PUBG Global Championship recebe as melhores equipes profissionais do mundo para o torneio Battle Royale, que é tão grande que não caberia em uma cidade.

A partir de 8 de novembro, em Los Angeles, o PUBG Global Championship colocará 32 equipes no teste definitivo no caminho para a grande final em Oakland, nos dias 23 e 24 de novembro. Através de ligas regionais e circuitos profissionais, as equipes têm lutado durante todo o ano para conseguir um lugar no torneio do PGC.

A PUBG Europe League (PEL) e a PUBG Korea League (PKL) terão seis equipes proeminentes no PUBG Global Championship graças ao forte desempenho na PUBG Classics [www.pubgesports.com] este ano e ao forte desempenho da Team South Korea na PUBG Classics.

Taça das Nações PUBG. [Www.pubgesports.com] Como uma cidade com um pedigree de campeonato, Oakland viu sua parcela de lendas. Em novembro, os campeões globais da PUBG serão os últimos reis a receber suas coroas na cidade. Para obter as informações mais recentes sobre o PUBG Global Championship ou o PUBG Esports, visite www.pubgesports.com

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *