ACESSAR AGORA!Confira as últimas notícias sobre jogos online!

Pearl Abyss, produtora de Black Desert, quase 100 mil de dólares para vítimas de desastre da Australia e Turquia

A Pearl Abyss anunciou hoje a doações no valor total de 100 milhões de won (aproximadamente 84K USD) que foi arrecado por meio de um evento nos jogos Black Desert Mobile e Black Desert. A doação será feita para ajudar as vítimas dos incêndios florestais sem precedentes na Austrália e do terremoto devastador na Turquia.

O evento de arrecadação será realizado globalmente até 19 de fevereiro, e incentiva os usuários do Black Desert e do Black Desert Mobile a fazer doações para apoiar a Austrália e a Turquia. Durante o evento, os usuários podem comprar tokens especiais com prata para fazer uma contribuição que será direcionada aos esforços de assistência. A Pearl Abyss poderá doar 100 milhões de won quando o número de tokens vendidos atingir 5 milhões no total. A doação será entregue a organizações de ajuda local, com 50 milhões de won indo para a Austrália e outros 50 milhões para a Turquia.

O post Pearl Abyss, produtora de Black Desert, quase 100 mil de dólares para vítimas de desastre da Australia e Turquia apareceu primeiro em mmorpgs.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *