O Dia de São Rosadim é amanhã!

A partir de amanhã, derreta o coração do mozão como se ele fosse um bombom na palma da mão suada de um Bwork. Dê um magnífico buquê de rosas demoníacas, um pingente de Dofus Esmeralda ou… o cadáver ainda quentinho de um Papatudo que pegou roseadura, estripado especialmente para a pessoa amada!

Duf, o Merida do romance, está doido para aprontar mais uma das suas… Todo ano é a mesma coisa. “Eu te amo, meu Piutinho”, “Que cheiro bom, lembra um pão de queijo que acabou de sair do forno”, “Seu pai é um Sram? Porque ele roubou o brilho dos astros krósmicos e colocou nos seus olhos”…

As palavras doces dos apaixonados que ficam trocando beijos no banco da praça podem acabar respingando em você quando menos se espera. Dê um basta nesse amor transbordante e nessas demonstrações nojentas de afeto. Para isso, como manda o costume, é preciso abater Papatudos Rosas!

É que, antes de ser o dia da celebração da doença do amor, o Dia de São Rosadim também é o dia da roseadura, resultado de uma experiência infeliz de Otomai, o maior alquimista de todos os tempos.

Você é mais daqueles que desejam poder sair vociferando a felicidade para todo o Mundo dos Doze? Primeiro, tente se acalmar! Depois, é sempre bom lembrar que DOFUS permite que você se case no jogo! Se você ainda não encontrou a tampa da sua panela, use o Chapéu do Dia de São Valentim e mostre que seu coração quer bater mais forte!

Aproveitamos para lembrar que se você terminar a missão “Oferenda a Duf”, você vai receber um Chapomântico na semana que vem.*

Resumindo: apaixonado acanhado ou solteirão de carteirinha, não deixe de comemorar o Dia de São Rosadim no jogo a partir de amanhã!**

*Oferta válida apenas para DOFUS 2.
**Este evento é válido tanto para DOFUS Retrô quanto para DOFUS 2.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *