ACESSAR AGORA!Confira as últimas notícias sobre jogos online!

Novo servidor monoconta: Jahash está abrindo suas portas hoje!

Como já dissemos em um vídeo recente, um novo servidor monoconta, Jahash, abrirá as suas portas hoje.

Este novo servidor monoconta receberá os jogadores a partir de hoje. Ele aparecerá na lista de servidores disponíveis quando ficar online. Nós anunciaremos nas redes sociais e nos comentários desta notícia o horário exato em que ele ficará disponível aos jogadores.  

As circunstâncias que nos levaram a abrir este novo servidor são excepcionais. Essa foi a solução que encontramos para atender ao grande afluxo de jogadores. Estamos felizes de fazê-lo, embora as condições de trabalho um tanto peculiares sejam um desafio para nós. 

 

FAQ 

DATA: abertura no dia 26 de março às 16h00 (hora de Paris)!

 

Conceito 

Servidor que reúne apenas os jogadores que só controlam uma conta de cada vez. 
Os 5 espaços de personagens são compartilhados com o outro servidor monoconta: Ilyzaelle. 

 

Restrição e acessibilidade

A conta deve ter sido certificada e possuir um número de telefone válido. 
Serão autorizadas duas conexões simultâneas por endereço IP. Não podemos permitir nenhuma exceção. Gostaríamos de relembrar que o uso de VPN/Proxy é proibido por nossas CGU. 
Os usuários de Shadow devem entrar em contato com seu fornecedor de acesso à Internet para se certificarem de que o IP não é compartilhado, caso contrário não poderemos garantir seu acesso ao servidor. 
A conexão em 4G será autorizada. No entanto, convidamos você a entrar em contato com o seu fornecedor de acesso à Internet para garantir que o IP desta última não seja compartilhado. Atenção: isso não autoriza, porém, múltiplas contas.  

 

Comunidade

O servidor será internacional. Canais de discussão específicos serão atribuídos às diferentes comunidades. 

 

Fusão

Como Ilyzaelle já é um servidor oriundo de uma fusão, Jahash não poderá ser fusionado com ele em um primeiro momento. Isso requer um desenvolvimento específico que, por ora, não estamos considerando. 

 

Migrações

As migrações de entrada vindas de um servidor não monoconta não são consideradas. Tratam-se de servidores com regras específicas. Migrações de saída são, porém, autorizadas. 

Já as migrações entre Ilyzaelle e Jahash não estarão disponíveis em um primeiro momento a fim de preservar a população de Ilyzaelle e a transferência de personagens de alto nível de Ilyzaelle para Jahash. 

 

Bolsa de Kamas

A Bolsa de Kamas não estará disponível no lançamento do servidor. Ela será disponibilizada depois de um período que ainda não definimos. 
Com o tempo, a Bolsa de Kamas será comum a Ilyzaelle e Jahash. 
Nós colocamos em prática esta restrição para evitar a transferência de kamas entre esses dois servidores em um primeiro momento. 

 

Loja

A loja estará disponível sem restrições. 

 

DOFUS Pets

Será possível transferir as mascotes vindas do DOFUS Pets após o lançamento do servidor. 
 

KIS 

O servidor terá acesso ao KIS sem modificações ou restrições específicas. 
 

ESTRELAS 

As estrelas dos recursos nabrirão serão ativadas no lançamento do servidor. 

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *