JOGAR GRÁTISAcesse Agora o Jogo oficial de Game of Thrones Gratuitamente, participe de batalhas estratégicas!

→ TOP 7 MMORPG PS4 em 2019

Apesar de poucos os MMORPGs também estão presentes nos consoles de última geração, dessa vez você confere os 5 melhores para o PlayStation 4.

MELHORES JOGOS MMORPG PS4

7 – TERA

TERA é um MMORPG gratuito sem precedentes com gráficos considerados de ultra qualidade lançado em 2015, atualmente disponível no Steam.

O título é conhecido por ter apresentado um dos primeiros sistema de combate focado totalmente na ação do gênero, oferecendo aos jogadores uma experiência de combate dinâmica onde é possível se esquivar dos ataques oponentes. No game os jogadores podem escolher entre sete raças de personagens e nove classes para iniciarem a aventura no vasto mundo com centenas de milhares de monstros macabros à espera de serem derrotados.

 

6 – Trove

Com gráficos coloridos estilo voxel, Trove oferece um mundo de fantasia cheio de desafios, monstros e calabouços a serem explorados, com sistema de combate em tempo real.

Além da característica de construção, inspirado em Minecraft, o título também oferece diversas outras possibilidades por ser um MMORPG, como por exemplo, craftar itens, ter mascotes, aprender habilidades, diversas classe e muito mais.

O game está disponível gratuitamente, para mais informações acesse o site oficial.

5 – Neverwinter

Baseado no popular RPG de mesa Dungeons and Dragons, Neverwinter oferece um mundo de fantasia vasto e épico, cheio de histórias à serem construídas pelos jogadores, assim como no RPG.

Os desenvolvedores se esforçaram para recriar o universo do RPG para o MMORPG, trazendo classes e mapas do game bastante lembrados pelos fãs.

Neverwinter ainda oferece ferramentas para que os próprios jogadores possam criar suas próprias histórias e dividi-las com seus amigos, mas não sabemos se este recurso também está disponível nos consoles. De qualquer maneira é um ótimo título para fãs de MMORPG.

4 – Skyforge

Em Skyforge você assumi o papel de um deus menor que vai adquirindo poder e fama ao fazer missões e derrotar adversários ferrenhos.

O MMORPG oferece gráficos refinados ​​e um sistema de combate baseado em ação, cheio de efeitos gráficos e habilidades de cair o queixo, juntamente com classes de personagens únicos.

No PlayStation 4 o título possui algumas limitações, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.

3 – The Elder Scrolls Online

Depois do estrondoso sucesso de The Elder Scrolls: Skyrim, a Zenimax acertou de vez ao fazer uma versão do jogo MMORPG, lançando The Elder Scrolls Online e oferecendo aos fãs da franquia um universo onde poderiam explorar o universo de Skyrim com seus amigos.

O jogo apresenta gráficos um pouco melhorados e todos os recursos presentes em Skyrim, é possível pescar, craftar itens e poções, participar de batalhas PvP, comprar uma propriedade e muito mais.

Para jogar é necessário adquirir uma versão do jogo.

2 – Black Desert

MMORPG Playstation 4 Black Desert

Black Desert é um dos mais populares jogos multiplayer RPG online da atualidade, e o responsável por trazer 100 milhões de dólares em faturamento para sua produtora Pearl Abyss.

O título apresenta gráficos estonteantes e combates cinematográficos que o fazem o ser confundido com um jogo offline exclusivo para consoles. O mundo gigantesco, combates entre guildas e diversas possibilidades de “gerenciar” a economia do mundo, fazem de Black Desert um dos melhores jogos do gênero da década.

 

1 – Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV oferece uma jogabilidade extensa, embalado em uma grande história e surpreende com belos gráficos, característicos da franquia, no estilo asiático.

Não há nenhum outro MMORPG no mercado que tenha conseguido publicar tantas atualizações de conteúdo de alta qualidade em um tempo tão curto.

Em 23 de junho de 2015 foi lançado a primeira grande expansão “Heaven Ward” e um ano depois “BloodStorm”, trazendo vários novos conteúdos de qualidade ao título.

Gostou ou achou que faltou alguma coisa? Comente abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *