ACESSAR AGORA!Confira as últimas notícias sobre jogos online!

MMORPG lançado em 2002, Darkenden recebeu sua maior atualização hoje

A Softon Entertainment, empresa líder em jogos on-line na Coréia, anunciou publicamente uma grande atualização para Darkeden através do MMORPG Darkeden ‘(http://gamengame.com)’.

A atualização principal é altamente esperada pela atualização do saldo, bem como pela adição em tamanho grande ao seu conteúdo.

A atualização principal é altamente esperada pela atualização do saldo, bem como pela adição em tamanho grande ao seu conteúdo. Conforme anunciado, as principais atualizações serão adicionais de 12 armas novas e mais fortes, novas masmorras e monstros de chefe, conteúdo de guerra, 11 novas habilidades raras, combinação de mascotes e mascotes, novos itens de sintonia e sintetizador de sintonia, nova refinadora de runas e runas, proteção contra assassinos , balance o patch e, finalmente, a modificação dos problemas de bug para seus pontos de conveniência.

“Desenvolvemos este projeto para usuários de Darkeden, que adoraram nosso jogo nos últimos anos, e esperamos que essas novas atualizações e eventos possam proporcionar maior comodidade e alegria para eles. Além disso, gostaríamos de garantir a todos os usuários que mostraremos ações fortes para servidores gratuitos e usuários ilegais de programas, a fim de evitar desordens no servidor “. disse Softon Entertainment.

Nesta atualização, os jogadores terão a seu dispor diversas novidades.

Darkeden é o primeiro jogo MMORPG 2D de ação e terror baseado em vampiros, que oferece vários modos de guerra e um extraordinário sistema de senso de batida e fácil operação que oferece amplas acessibilidades a qualquer usuário. Desde o seu lançamento aberto na Coréia de 2002, Darkeden tem sido continuamente amado e tocado por muitos usuários em todo o mundo.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *