MMORPG: BlueHole, produtora de ‘TERA’ e ‘PlayerUnknown’s Battlegrounds’, revela seu novo MMORPG ‘Ascent: Infinite Realm’

<Porto Velho, RO – 09 de novembro de 2017> A BluHole revelou hoje mais cedo em evento fechado para imprensa seu mais novo MMORPG para PC Ascent: Infinite Realm, originalmente intitulado de “Project W”.

Ascent: Infinite Realm oferecerá um universo punk com alguns elementos futurísticos onde a civilização e a magia coexistem. Segundo ainda o representante da BlueHole, Kim Hyo-Seop, o jogo contará ainda com vários conteúdos de voo, como a possibilidade explorar enquanto sobrevoa com sua aeronave um planeta destruído ou flutuante.

Aeronaves

Outro destaque ficará por conta das aeronaves, dezenas delas estarão disponíveis no mundo de Ascent: Infinite Realm, incluindo aeronaves pequenas e de grande porte para até 75 jogadores. Também estarão disponíveis dirigíveis, asas, jatos e outros equipamentos.

PvP

O título contará com batalhas e permitirá que os jogadores utilizem suas aeronaves e veículos planos para participar de batalhas em larga escala, fazendo incursões ou invadindo fortalezas áreas de outras guilds.

Ascent: Infinite Realm tem lançamento planejado para 2018, para mais informações fique ligado no MMORPGBrasil.com.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *