ACESSAR AGORA!Confira as últimas notícias sobre jogos online!

Miss & Mister: Lembranças

Chegou a hora de conhecer a última prova do concurso Miss & Mister Mundo dos Doze! Sem mais delongas, confira os resultados da segunda prova e a descrição da terceira.

Miss & Mister DOFUS Touch

Resultado da segunda prova

Chega de enrolação: aí vai a lista de classificados para a segunda prova! Eles passaram com louvor na prova de “conteúdo para todos os gostos“.
 

 

Prova nº 3: conteúdo para todos os gostos

Sim, já chegou a hora da última prova da edição de 2020 do Miss & Mister Mundo dos Doze. E como o título indica, ela será sobre as suas lembranças.

Dentre todos os momentos que você vivenciou no jogo, sempre existe uma lembrança especial que ficará gravada para sempre na sua mente. Propomos que você nos conte sua lembrança tanto por meio da sua skin, como através das suas palavras, redigindo um pequeno texto em forma de role-play (com no máximo 300 palavras, caso o role-play ultrapasse o limite ele não será contabilizado e ocasionará uma penalidade de pontos) que acompanhará sua captura de tela.

A participação nessa última prova começa já e termina em 02/04/2020 às 4h da manhã (de Brasília). Para participar é só fazer uma captura de tela do seu personagem em jogo e publicá-la neste tópico (respondendo nos comentários desta notícia) providenciando as informações a seguir: (A falta de informações não será penalizada, mas é extremamente recomendada para nos ajudar a registrar as inscrições.)
 

  • Apelido da conta Ankama (aquele público e visível nos sites/fóruns Ankama)
  • Servidor de jogo
  • Classe
  • Sexo

OBS: Devido a um problema a publicação da nossa comunidade não apareceu corretamente. Diante disso nós abrimos a oportunidade para que nossos jogadores selecionados na 2ª prova como representantes do Crocabulia possam enviar sua participação e a votação da final será iniciada logo após o encerramento desse período. 

O formato dessa última prova não é muito adequado às participações pelo Twitter, então decidimos retirar essa possibilidade na final. Pedimos que você registre sua participação no tópico do fórum destinado à prova.

O sistema de voto para a final será diferente das outras edições porque as notas serão compostas de 3 partes: o voto dos membros da equipe Skiny, o voto da equipa CM e o voto do público através de uma pesquisa (escolha de um só representante M/F dentre os finalistas), que estará disponível para você nos dias após o fim das participações.

Cada parte que compõe o voto representará ⅓ dos pontos. Os vencedores serão aqueles que acumularem mais pontos com a soma dos três votos. Além disso, o júri do concurso (staff Ankama e membros da equipe Skiny) levará em conta a parte de role-play na avaliação. Agora comece a pensar na sua história!

O final dessa prova será marcado pela escolha de dois personagens (um masculino e um feminino) dentre todas as classes e servidores.

Desta vez, os vencedores levarão:*
 

  • Um pacote Novolook;
  • Um desenho da skin dos finalistas feito por Colibry (Designer Gráfico 2D – Ankama);
  • Um item cosmético da sua escolha da categoria Prestígio (não inclui serviços e pacotes);
  • Um amuleto de “Miss Mundo dos Doze” ou “Mister Mundo dos Doze

 

MODALIDADES E REGULAMENTO

Todo evento que se preze deve ter um regulamento! No geral, as regras são as mesmas que nas etapas anteriores, mas decidimos adicionar algumas observações depois de ouvirmos suas perguntas:
 

  • A participação nesta prova deve ser realizada com o mesmo personagem que na etapa anterior. Nenhuma mudança de classe ou sexo é permitida entre as etapas.
  • É permitida apenas uma participação por jogador.
  • A falta total de um role-play ocasionará a desqualificação da participação. Caso o limite de 300 palavras seja ultrapassado, a participação será registrada, mas penalizada por não respeitar os critérios.
  • A captura de tela do seu personagem deve ser feita no seu servidor, e não no servidor beta. Ela não deve ser retocada, melhorada nem modificada. Cortar a imagem é permitido, desde que não interfira na visibilidade e qualidade da imagem.
  • As capturas de tela de qualidade insuficiente e/ou que não respeitarem os critérios acima serão desclassificadas. O mesmo vale para qualquer captura de tela considerada fora do tema, do propósito, incompreensível, vulgar ou de caráter pornográfico, racista ou homofóbico ou que, de maneira geral, vá contra as leis e os bons costumes.
  • Para deixar o seu personagem mais vivo, o uso de emotes é altamente recomendado.
  • Mascotes, montarias e montascotes são autorizadas.
  • Os conjuntos são limitados a no máximo um item.

Nós decidimos impor estas regras com o intuito de maximizar sua criatividade e seu lado artístico. Queremos valorizar seus talentos a fim de disponibilizar para vocês skins cada vez mais originais!

 


A equipe Skiny é responsável por organizar e executar o concurso. Para qualquer pergunta ou reclamação relacionada ao concurso, te convidamos a contatar primeiramente seus organizadores. As capturas de tela enviadas pelos participantes podem ser publicadas online em uma galeria do concurso e/ou reproduzidas na íntegra ou em partes em um ou mais websites pertencentes ao grupo Ankama, em suas páginas oficiais e, principalmente, em http://www.DOFUS.com/, redes sociais, sites de streaming online e/ou em um dos canais do grupo Ankama no Youtube assim que publicados pelos participantes. Todos os participantes reconhecem e aceitam expressamente todas essas diretrizes. Para este fim, os direitos das capturas de tela serão transferidos para a Ankama Games, de acordo com as disposições deste documento (disponível apenas em Francês).

* As recompensas são estritamente pessoais e intransferíveis e, portanto, não podem ser vendidas, trocadas, emprestadas, cedidas ou transferidas para ou beneficiar qualquer terceiro, ascendente, descendente, beneficiário ou outra pessoa por qualquer motivo, exceto se for estipulado de outra forma pela Ankama. As recompensas atribuídas à conta Ankama do vencedor não podem, em circunstância alguma, ser transferidas para outra conta Ankama, independente de a conta pertencer ou não ao vencedor, exceto se for estipulado de outra forma pela Ankama. O vencedor não pode reivindicar qualquer compensação quando ou se o MMORPG DOFUS deixar de ser publicado e/ou distribuído em sua forma atual ou em qualquer outra.


Role-play:  assumir o papel da sua personagem e criar uma narrativa; interpretação de um papel; jogo de representação.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *