Lost Ark: Versão Russa tem previsão de lançamento adiado por causa de tradução

A Mail.ru respondeu uma série de perguntas à respeito da localização de ‘Lost Ark‘ na Rússia e regiões próximas em seu último diário.

Entre as questões estavam se o título contará com testes Closed e Open Beta e o estado atual da preparação para o lançamento.

Segundo a publisher, ‘Lost Ark‘, antes do lançamento oficial, realizará todos os testes conforme o padrão coreano, o que inclui o teste fechado e aberto (o primeiro poderá ser acessado por quem adquirir um dos Pacotes de Fundadores). Contudo, um possível início de testes ainda na primeira metade de 2019 possivelmente é improvável, já que a localização (tradução) do título foi iniciada somente em março. A publisher deixou claro que uma data só será revelada quando estiverem confiantes quanto a finalização da tradução.

Inicialmente 6 servidores estão planejados para estarem disponíveis no lançamento. Número poderá aumentar conforme necessidade.

Bastante aguardado no Ocidente, ‘Lost Ark‘ é um Action MMORPG imersivo com classes únicas e sistema de combate Hack N Slash, atualmente confirmado para ser lançado na Russia.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *