Com a popularidade da série The Witcher no Netflix, cresceram a busca por jogos semelhantes a popular franquia de sucesso RPG The Witcher.

Jogos Parecidos com The Witcher

5 – Dragon Age: Origins

Controle totalmente a aparência e habilidades do Inquisidor ou Inquisidora, do grupo de seguidores, dos postos avançados e fortalezas. Decida a composição das forças da Inquisição e o seu próprio estilo de combate.

Em Dragon Age os jogadores participam de um mundo linear, mas repleto de ação e aventura com enrendo que muda de acordo com as escolhas dos jogadores. Contudo, o grande destaque do jogo fica mesmo para o sistema de combate action em ritmo acelerado, onde é necessário controlar diversos personagens e organizá-los de forma estratégica no campo de batalha.

3 – The Elder Scrolls V: Skyrim

Ganhador de mais de 200 Game of the Year Awards, Skyrim traz uma épica aventura de fantasia à vida em detalhes estonteantes. O game conta com uma edição especial que inclui alguns recursos, como design e efeitos remasterizados e muito mais.

Disponível na Steam, em Skyrim, o jogo se vê na pele de um , que é salvo de ser após um ataque de dragão. É neste enrendo que você deverá escolher o caminho e criar sua história em um mundo imersivo e imenso repleto de desafios.

2 – Divinity Original Sin 2

Divinity Original Sin 2 é nada menos que a sequência do primeiro e premiado título da série Divinity. Um RPG esplêndido, onde as escolhes do jogador moldam o enredo de forma excepcional, e cheio de revira volta.

O sistema de combate é tático e em turnos, oferecendo uma experiência estratégica sem igual, onde os jogadores podem participar de combates com até outros 03 jogadores. Além de terem a possibilidade de criarem seus próprios desafios e compartilhá-los com seus amigos.

1 – Fable III

Lançado em 2010, Fable III ocorre no continente fictício de Albion, 50 anos após os eventos de Fable II. O personagem do jogo anterior, o “Herói de Bowerstone”, tornou-se governante de Albion e forjou um novo reino com Bowerstone como sua capital.

Como resultado, o reino começou a entrar na era industrial, onde a coleta de recursos em larga escala e as fábricas se tornaram comuns. Ao lado de Albion, o jogo também inclui as terras estrangeiras de Aurora, uma região deserta que está lutando para se reconstruir após um evento devastador.