→ 5 JOGOS PARECIDOS COM STATE OF DECAY

State of Decay é um jogo eletrônico de sobrevivência em terceira pessoa ambientando em um mundo aberto e dinâmico durante um apocalipse zumbi.

Jogos semelhantes a State of Decay

5 – Dead Island

Dead Island é um jogo eletrônico de survival horror e ação-aventura em primeira pessoa, desenvolvido pela Techland e publicado pela Deep Silver, sendo lançado para Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. O jogo consiste em se sobreviver em uma ilha de mundo aberto infestada por zumbis.

O jogo foi primeiro lançado para América do Norte em 6 de setembro de 2011 e para Pal em 9 de setembro de 2011.

4 – Day Z

DayZ Standalone, mais conhecido simplesmente como DayZ, é um jogo eletrônico survival horror multijogador em mundo aberto desenvolvido pelo estúdio checo Bohemia Interactive Studio. DayZ Standalone é uma adaptação e sucessor do DayZ mod de 2012 que foi originalmente criado para o jogo ARMA 2, também desenvolvido pela Bohemia Interactive.

O jogo gira em torno da sobrevivência em meio a uma infecção global, no qual os infectados pelo vírus desconhecido se tornam extremamente agressivos. Diferente dos zumbis convencionais, os infectados pelo vírus em DayZ estão vivos, e podem ser mortos por tiros em qualquer parte do corpo. O jogador também disputa sobrevivência com outros jogadores enquanto deve procurar por água, comida, armas e medicamentos.

3 – Dead Rising

Dead Rising é um jogo eletrônico de Survival horror com elementos de ação-aventura e RPG desenvolvido pela Capcom e produzido por Keiji Inafune. Originalmente o jogo foi desenvolvido como um título exclusivo para o console da Microsoft Xbox 360, em julho de 2008, foi anunciado que o jogo estaria sendo portado para o Nintendo Wii, sob o título de Dead Rising: Chop Till You Drop.

A versão do jogo para o Xbox 360 foi lançada em 8 de agosto de 2006 na América do Norte e em 28 de setembro de 2006 no Japão. O jogo se tornou um sucesso, recebendo análises favoráveis e altos números de vendas. O jogo foi relançado sob a linha “Platinum Hits”, e uma versão do jogo para celulares foi realizada. Como parte do aniversário de 10 anos de Dead Rising, portes do jogo para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One foram anunciados em julho de 2016 para serem lançado em setembro de 2016.

2 – Dying Light

Dying Light é um jogo de ação e mundo aberto na primeira pessoa do gênero survival horror onde se retrata um apocalipse zumbi.

O jogo foi produzido pela Techland e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, seu anúncio aconteceu em maio de 2013, e eventualmente foi lançado em janeiro de 2015 para Playstation 4, Xbox One, Microsoft Windows e distribuições Linux (SteamOS). O jogo estava planejado para ser lançado em Playstation 3 e Xbox 360, porém tais conversões foram canceladas devido as limitações de hardware.

1 – 7 Days to Die

7 Days to Die (abreviado como 7DTD ou 7D2D) é um jogo eletrônico de mundo aberto com jogabilidade não linear baseado em voxel desenvolvido pela The Fun Pimps.

O jogo realizou uma campanha no kickstarter arrecadando mais de 500 mil dólares,o jogo tem data estimada de lançamento para maio de 2014 para Windows; versões para linux e macintosh são esperadas para um ano após a seguinte data. O jogo também foi aceito pela comunidade no Steam Greenlight,após 23 dias tendo mais de 80 mil votos positivos O jogo já tem sua versão alpha aberta para quem o suportou no kickstarter.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *