ACESSAR AGORA!Confira as últimas notícias sobre jogos online!

Jogos Parecidos com Lineage 2

Desenvolvido pela NCSoft, Lineage 2 é um popular e clássico MMORPG 3D com uma comunidade fiel, mesmo nos dias atuais com tantos concorrentes de peso. Abaixo, separamos alguns dos jogos MMORPG parecidos com Lineage 2, para você desfrutar ainda mais do gênero.

Jogos Similares a Lineage 2

AION

AION é um MMORPG gratuito da NCSoft, lançado na Coréia do Sul em 2008.  Ao longo dos anos, ele recebeu uma variedade de extensões e atualizações que aumentaram ainda mais o limite de nível e as possibilidades do Agame.

Se a criação se voltar contra criadores sempre resulta em uma coisa: assassinato e derramamento de sangue. Assim também no MMORPG AION jogável grátis. No game, os Balaur foram realmente criados pelo deus AION para proteger o povo de Atreia. No entanto, eles se viam mais poderosos que os humanos e mais poderosos que seu criador e declararam guerra. O conflito secular resultou no planeta Atreia dividido ao meio, onde as pessoas sobreviventes – os asmodianos no norte árido e os Elyos no sul paradisíaco – se estabeleceram. No mundo conflituoso de Atreia, os jogadores podem esperar emocionantes batalhas PvP entre os povos – no ar e no solo.

O role-playing game online oferece um sistema de acomodação, muitas missões, instâncias e um importante sistema profissional para a economia. Os gráficos do jogo ainda podem ser vistos hoje, graças ao CryEngine. O mundo da fantasia oferece uma interessante mistura de anime e steampunk.

Blade & Soul

É um popular MMO de ação gratuito coreano baseado em um mundo de fantasia com estilo artisticamente de alta qualidade e sistema de combate, que impressiona pelas artes marciais asiáticas, artes marciais inspirados em Wuxia, fantasia chinesa.

O enrendo é baseado em parar a personificação do mal chamado Jin Seoyeon, que está procurando a espada do Inferno. Ele quer destruir os pilares do mundo e lançar toda a vida no caos. Para parar Jin, os jogadores precisam aprender um dos poderes místicos do Qing Gong. Somente quando eles dominam a si mesmos e seus poderes, os jogadores em Blade & amp; A alma supera os limites humanos e se torna um verdadeiro herói que pode salvar o mundo inteiro.

Archeage

Em ArcheAge, MMORPG gratuito, os jogadores desfrutam de muita liberdade no desenvolvimento de personagens, um mundo massivo e recursos sandbox com mundo influenciado quase 100% pelos jogadores.

Os jogadores podem construir casas e fazendas, participar de um sistema judicial, PvP de mundo aberto politicamente controlado, batalhas de alto mar e economia baseada nos jogadores.

GuildWars 2

O Guild Wars 2 desenvolvido pela ArenaNet está revolucionou o gênero com suas idéias como nenhum outro MMORPG. Inicialmente disponível gratuitamente com pacotes de conteúdos adicionais,  o título é um prato cheio para quem pretende mergulhar em batalhas orientadas a ação e um ótimo WvW-PvP e descobrir as histórias de Tyria em um mundo vivo, este é o lugar para você.

A versão básica do GW2 é gratuita, ou seja, free-to-play, desde agosto de 2015. Somente a expansão “Path of Fire”, lançada em 2017, ainda precisa ser comprada para alcançar a experiência de jogo completa. Ele inclui automaticamente o addon Heart of Thorns. By the way, a cada poucos meses a grande história de Guild Wars 2 continua em um novo episódio. A quinta temporada está atualmente sob o nome “Eisbrut-Saga”.

Neverwinter

Neverwinter é um MMO gratuito baseado em masmorras e dragões – mundos, classes e a história de fundo são baseados no famoso jogo de RPG de MESA Deungeons e Dragons.

A jogabilidade de ação inovadora funciona sem problemas e é agradavelmente intuitiva. Outra qualidade do game é a Fundição, um editor de missões com o qual você pode criar suas próprias tarefas e compartilhá-las com outros jogadores. O sistema de combate é cheio de ação e novas expansões de aventura acontecem regularmente.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *