→ JOGOS PARECIDOS COM GUILD WARS 2

→ JOGOS PARECIDOS COM GUILD WARS 2

Guild Wars 2 é um MMORPG lançado em 2012 pela ArenaNet, o título se destacou por muito tempo por seu sistema de combate baseado na ação, antigamente raramente encontrados em MMORPGs.

Jogos semelhantes a Guild Wars 2

5 – Neverwinter

Neverwinter é um MMORPG de ação grátis baseado no aclamado RPG de fantasia Dungeons & Dragons. Histórias épicas, combate de ação e RPG clássico esperam todos os bravos o bastante para adentrar o mundo fantástico de Neverwinter!

4 – Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls online é um jogo eletrônico de MMORPG desenvolvido pela ZeniMax Studios, que foi lançado em 04 abril de 2014 para Microsoft Windows e OS X, e as versões de PlayStation 4 e Xbox One foram lançadas em junho.

Faz parte da franquia The Elder Scrolls, do qual é o primeiro jogo multijogador de mundo-aberto da série. Foi anunciado em 3 de maio de 2012, e disponibilizado para Xbox One e PS4 no primeiro semestre de 2015.

3 – Black Desert Online

Black Desert Online é um MMORPG de tirar o folego, com um mundo aberto massivo e incríveis gráficos next-gen. Deixe o Espírito Negro lhe guiar em sua jornada.

Experimente um combate rápido e lotado de ação, conforme você caça monstros, elimina chefes, derrota seus inimigos e guerreia em seu caminho para o topo. Sua aventura está esperando!

2 – Archeage

ArcheAge é um MMORPG desenvolvido pelo desenvolvedor coreano Jake Song (ex-desenvolvedor da Lineage) e sua empresa de desenvolvimento, os Jogos XL. O jogo foi lançado na Coréia em 15 de janeiro de 2013, Europa e América do Norte em 16 de setembro de 2014.

ArcheAge é descrito como um “sandpark” MMORPG, que os desenvolvedores dizem que é um híbrido do estilo de conteúdo aberto de um jogo de “sandbox” e a experiência de jogo mais estruturada de um jogo “themepark”.

1 – Blade and Soul

Blade & Soul MMORPG desenvolvido pela NCsoft, empresa sul-coreana que possui títulos famosos como Lineage II, Aion: The Tower of Eternity, Guild Wars, dentre outros jogos. Lançado em 2012 na Coréia do Sul, Lançado em Janeiro de 2016 nos Estados Unidos, com servidores na Europa e aberto para todos os jogadores do ocidente.

Quem está acostumado com os jogos para PC online que vem sendo lançados até agora e o quanto tem se tornado semelhantes pela sua extrema simplicidade no sistema de batalha, irá levar um grande susto quando ver Blade and Soul. O título possui gráficos tão bonitos quanto Aion: Tower of Eternity e traz um experiência de jogo bem inusitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *