TOP Melhores jogos de Arma ou Guerra Online Grátis

Desde o principio dos primeiros games desenvolvidos, ainda na década de 90 os jogos de guerras sempre foram populares e atraíam os jogadores mais hardcores.

Porém isto mudou atualmente, e foram lançados jogos com a temática de guerra focados em atrair jogadores mais casuais, por tanto foram criados jogos mais divertidos tanto na jogabilidade e com gráficos mais animados e com a possibilidade de partidas entre jogadores online.

Com tantos jogos de guerra lançado, selecionamos os melhores gratuitos atualmente.

Melhores Jogos de Guerra Online Gratuitos

5 – Blacklight Retribution

Black Light Retribuition garante boas horas de tiro com uma temática futurística. Com gráficos de última geração o jogo dá uma dinâmica diferente aos jogadores com a tecnologia presente, possibilitando até a visão de inimigos através de paredes. E por um bom punhado de dólares é possível fazer varias modificações no seu arsenal.

Um dos pontos negativos é que ao contrário de “America’s Army”, em BlackLight Retribuition não é possível fazer servidores privados e por isso não existem servidores focados para o Brasil, e também neste existe nenhum interesse por parte da produtora em fazer isto.

O jogo está é distribuído pela Perfect World Entertainment e está disponível na Steam, onde cerca 74% das avaliações do jogo são análises positivas. Além também de estar disponível para o console PlayStation 4.

4 – Alliance of Valiant Arms – A.V.A

 

Aliance Valiant Arms ou A.V.A é o FPS da Red Duck que está sendo publicado atualmente pela Aeria Games. O jogo foi lançado em 2007 e faz uso da Unreal Engine 3 para proporcionar mmorpg-com-melhores-graficos/">belos gráficos, mesmo para os padrões atuais, aos intensos tiroteios.

Os jogadores devem escolher entre as forças Europeias ou NRF para completar missões que os 10 diferentes modos proporcionam, como o tradicional plantar ou desinstalar bomba, todos contra todos, escoltar um VIP e muito mais. E após cada missão ganham experiências para avançar de Rank e desbloquearem novos equipamentos como armamentos e vestimentas para proteção.

3 – America’s Army: Proving Grounds

 

America’s Army é um jogo de guerra online que teve a primeira versão lançada em 2002, com o objetivo de ser mais uma arma de recrutamento para o exército estadosunidenses. Atualmente o jogo já está em sua terceira versão chamada America’s Army:Proving Grounds, e o que já não era ruim ficou ainda melhor, os gráficos foram reformulados e o jogo ficou muito mais dinâmico. O jogo possui 4 modos de jogos, um focado para o jogadores casuais e o outro para jogadores mais hardcore, além de 4 tipos missões que são de desarmar ou plantar a C4, Ativar todos os objetivos e extrair o objeto.

America’s Army: Proving grounds é um verdadeiro simulador de guerra, e por isso possui a realidade que não se encontra em outros jogos do mesmo gênero. Por exemplo, é preciso se enfaixar rapidamente após levar um tiro, ou se “a coisa” for um pouco mais séria é preciso aguardar o companheiro para ser socorrido.

O jogo está disponível para ser jogado gratuitamente pela Steam.

2 – PlanetSide 2

 

Planetside 2 pode ser chamado de um verdadeiro MMOFPS, devido ao seu sistema inovador que comporta em um mesmo servidor até 2000 jogadores simultâneos em partidas que são bastante disputadas e demoradas, onde objetivo é conquistar 40% de um território gigantesco. E para este feito você terá a sua disposição vários veículos aéreos e tanks.

Ao todo você pode escolher entre 6 classes de soldados com características bem distintas que conforme for evoluindo é possível especializar-se em várias habilidades, porém é preciso realmente ter cuidado ou ter certeza que aquela é sua classe predileta, pois uma vez adicionado os pontos, você não poderá mudar.

1 – Team Fortress 2

 

Da mesma desenvolvedora de Counter-Striker, a Valve, “Team Fortress” em sua primeira versão inicialmente desenvolvido como um MOD para Quake e por muito tempo ficou “encaixotado”, sem atualizações ou notícias. Porém a Valve criou “vergonha na cara” e deu iniciou o desenvolvimento da segunda versão de Team Fortress, que após seu lançamento ganhou vários prêmios e recebeu bastante atenção pelos seus gráficos divertidos.

Além dos gráficos animados o jogo conta também com divertidos modos de jogo e 9 classes com aspectos inovadores, algumas possuem habilidades de cura, outras tem características de defesa e tiro de longa distância com uma Sniper.