Free Fire: Torneio Global acontecerá no Brasil

O torneio global Free Fire World Series 2019 será apresentando na América Latina pela primeira vez.

O torneio permitirá que os jogadores de Free Fire de todo o mundo, incluindo a Indonésia, Índia e América Latina, a oportunidade de voar para o Brasil para competir com os melhores do mundo. Um novo Campeão do Mundo será coroado na grande final no Rio de Janeiro, Brasil, em 16 de novembro de 2019.

The Road to Free Fire World Series 2019, que teve eliminatórias realizada em 11 regiões em todo o mundo, começou em 11 de agosto de 2019. As equipas de topo de cada região vão competir para ser os novos Campeões Mundiais de Free Fire no Centro de Convenções Riocentro e Eventos em Rio de Janeiro, no final do ano.  Para mais informações, acesse a página.

Free Fire se tornou um enorme sucesso em escala global com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários diários de pico a partir de maio de 2019. De acordo com a Torre Sensor, também foi o jogo móvel mais baixado no Brasil, e o terceiro mais mundial na segunda meta de 2019, tanto no Apple iOS App Store e Google Play Store.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *