Final Fantasy XIV: Diretor elogia o esforço de Phil Spencer para levar MMORPG para o Xbox

O produtor e diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, elogiou o Vice Presidente Executivo da Microsoft de Jogos, Phil Spencer, pelo esforço de levar o título para o Xbox.

De acordo com Yoshida, o motivo do título MMORPG da Square Enix não ser lançado no Xbox One inicialmente foi que o console da Microsoft não era muito popular no Japão.

Yoshida disse: “Quando o Xbox One foi lançado no Japão, não havia comerciais e nem propagandas, então eu achei que eles estavam dando um tempo para nós”, e acrescentou em entrevista para o TrustedReviews, “Isso mudou agora que Spencer está liderando a equipe.”

Contudo, uma das razões que o título não tenha lançado no Xbox é a falta do suporte cross-platform, o que impossibilidade que jogadores de outros consoles tenham contato com jogadores do console da Microsoft.

Mas, Spencer deixou claro em sua nota que o Xbox agora está aceitando o pedido de produtos que gostariam que seus títulos fossem cross-plataforma no console.

Por enquanto, a Square Enix ainda não oferece um anúncio oficial para esta nova versão do jogo, mas há uma chance de que ela chegue quando outra expansão for revelada. O mais recente DLC, Shadowbringers, provou ser uma adição sólida e um dos jogos de Final Fantasy mais apreciados em anos.

O post Final Fantasy XIV: Diretor elogia o esforço de Phil Spencer para levar MMORPG para o Xbox apareceu primeiro em mmorpgs.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *