Days of Dragons, Jogo de Sobrevivência com dragões, alcança mais de 350 mil dólares em financiamento coletivo

Com o objetivo de arrecadar 12 mil dólares para contratar uma profissional de arte 3D, Days of Dragons alcançou em pouquíssimo tempo a quantia de 350 mil dólares em financiamento coletivo no Kickstarter.

No título, os jogadores na pele de dragões, ficam encarregados de sobreviver em um mundo com biomas variados onde é necessário beber, encontrar alimento e se aventurar até se tornarem adultos. Outras características interessantes incluem a possibilidade de voar, nadar, correr e até mesmo dormir.

O jogo é mais do que apenas crescer e sobreviver. Depois de a fase adulta, os jogadores poderão desvendar o mistério que permitirá que seu dragão fique mais forte, às vezes até maior, tornando-se um dragão mais velho da sua espécie. Assim, desbloqueando habilidades elementais, que o tornarão nível alfa e fará com que outros dragões busquem sua morte até o fim.

Days of Dragons é um jogo de sobrevivência que promete gráficos de ultra qualidade baseado em um mundo extenso repleto de criaturas estonteantes e gigantes.

You Might Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *