ACESSAR AGORA!Confira as últimas notícias sobre jogos online!

Black Desert é considerado o melhor MMORPG de 2019 por mídia global

SEUL, Coréia do Sul , 27 de janeiro de 2020 – A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert, desfrutado por 10 milhões de usuários em mais de 150 países, ganhou o título de melhor MMORPG de 2020 em vários países da América do Norte e Europa.

O título é um sucesso de público e de faturamento, tendo arrecado em apenas três anos mais de 1 bilhão de dólares. A maior plataforma de mídia de jogos da Alemanha, Mein-MMO, selecionou Black Desert como o MMORPG com melhor desempenho em 2019, juntamente com World of Warcraft, Final Fantasy XIV, Guild Wars 2 e The Elder Scrolls Online.

A mídia tecnológica americana TECHSPOT descreveu o Black Desert como um dos melhores jogos MMO de 2020 e o selecionou como “um dos melhores MMOs de sandbox”. Além disso, o Black Desert também foi indicado para o Melhor Jogo para PC GAME STAR de 2019, organizado pela Taipei Computer Association. O resultado deste prêmio será anunciado em 6 de fevereiro .

 

Black Desert Download, Requisitos e Informações

black desert download - black desert requisitos

download

Lançamento: 2014
Status: Lançado
MMORPG
Pago
Pearl Abyss
Pearl Abyss
Idioma: Português
Mundo: Aberto
Popularidade: Alta
Criar Conta

Do estúdio coreano Pearl Abyss, Black Desert Online é um MMORPG esplêndido em mundo aberto com gráficos de ultra qualidade e combate cinematográfico que alcançou em pouco tempo a marca de 1 bilhão de dólares em faturamento.

Requisitos do Sistema

Mínimo

SO: Windows 7 32-bits
Intel Core i3 2.9GHz
Ram: 4GB
Vídeo: Geforce 9800GTX
DirectX: 10 ou superior
Disco: 45GB livres

Recomendado

Windows 10 64-bits
Intel Core i5 3.2GHz ou mais
8GB
Vídeo: GTX 670/Radeon 7970

O post Black Desert é considerado o melhor MMORPG de 2019 por mídia global apareceu primeiro em mmorpgs.

MAIRON VIEIRA Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital. Email: mairon@mmorpgbrasil.com Contato: (69)9.9246-2017

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *