Time brasileiro de CS:GO, SK Gaming, em jogo difícil batem dinamarqueses da Dignitas e estão na semifinal da Eleague

Em partida emocionante o time de CS:GO formado por brasileiros, SK Gaming, bateu a equipe dinamarquesa da Dignitas e está na semifinal da Eleague Temporada 02 que acontece em Atlanta.

Os brasileiros começaram ganhando o primeiro mapa ‘The Dust 2’ com uma vitória expressiva de 16 a 6.

Já no segundo mapa ‘Mirage’, as coisas começaram a complicar e os brasileiros não conseguiram emplacar vitória de rounds seguidos, terminando o mapa com apenas 4 rounds ganhos contra 16 rounds da Dignitas.

No terceiro mapa de desempate, Overpass, uma das especialidades dos brasileiros, o time brasileiro chegou a fazer 9 a 2, porém quando mudaram para o lado dos terroristas a equipe dinamarquesa foi conquistando round a round o empate.

Com o jogo 12 a 11 chegou a hora do jogador da equipe brasileira, Gabriel ‘Fallen’ Toledo, brilhar levando três jogadores no Bomb site B no mapa Overpass, resgatando a confiança do time brasileiro que acabaram levando a partida por 16 a 14.

Agora a equipe brasileira enfrentará na semifinal que acontece no sábado, 3 de Dezembro, o time dos dinamarqueses da Astrallis que passou pelos suecos da Ninjas in Pyjamas.

30201751102641

Outro destaque da partida ficou por conta da homenagem do time da SK Gaming, no qual jogou com a hashtag #ForçaChape em seus nicks, como você pode conferir na imagem acima.