Pegar Seu Código![Distribuição] 300 cupons "Pacote Iniciante MU Legend"

Só Hype?: ‘Dofus’ tem servidores Monoconta lançados e são um sucesso, até o momento…

<Porto Velho, RO – 23 de outubro de 2017> Um pedido antigo dos fãs de Dofus foi realizado há quase 7 dias, 5 servidores monoconta, que permitem acesso apenas com um client aberto por conexão, foram lançados em 17 de outubro.

Os novos servidores estão bastante lotados desde seu lançamento, é possível ver até mesmo várias filas se formando para atacar um único mob (conjunto de monstros). Levando em conta toda a situação a produtora, Ankama Games, decidiu abrir a transferência de personagens entre servidores gratuitamente.

– É claro que existe mesmo um “hype” a cada lançamento de um servidor, além da corrida para o top level (que para dizer a verdade nem sei é um grande objetivo em Dofus, pelo máximo ser 200). Mas os novos servidores mostram, pelo menos até o momento, o quão Dofus pode ser um MMO incrível ainda, remetendo aos tempos áureos do 1.29.

Em jogatinas recentes nos servidores padrões a impressão que tinha era que estava jogando um jogo offline, muitas vezes era terrivelmente difícil encontrar um grupo e quando encontrava, o mesmo jogador que controlava uma classe, também controlava as outras duas do grupo, portanto descaracterizando totalmente a ideia de um MMORPG.

Assuntos: