Conferir Lista Agora!Confira os 7 MMORPG Mais Jogados da Atualidade!

Previsto para 2018: Estúdio britânico Automaton, com talentos de ‘Runescape’ e ‘EVE Online’, revela desenvolvimento de MMO de sobrevivência com 400 jogadores simultâneos

O estúdio britânico Automaton, que possui profissionais experientes da indústria MMO e fizeram parte do time de desenvolvimento de jogos como ‘RuneScape’ e ‘EVE Online’, revelou que está trabalhando em um MMO de sobrevivência utilizando a tecnologia SpartialOS com o motor gráfico CryEngine que possibilitará os jogadores a participarem de batalhas massivas com até 400 jogadores.

O estúdio recebeu recentemente um aporte de 10 milhões de dólares da Cambridge Venture Partners para expandir suas operações e pretende revolucionar o mercado MMO.

Segunda a nota oficial o jogo contará com um mundo compartilhado com 1000 jogadores simultâneos e um modo de jogos estilo “battle Royale” para 400 jogadores espalhados em uma área com gráficos realistas e um ambiente dinâmico de mais de 13x13km.

O game ainda contará com simulação de efeitos globais sem precedentes, vida silvestre, clima dinâmico, efeitos de fogo e agua, opções de progressão, centros sociais e tem previsão para ser lançado em 2018.

Assuntos: