“Path of Exile”, expansão “A Queda de Oriath” promete melhorias na jogabilidade e gráficos do título

A Grinding Gear Games está se preparando para lançar sua maior expansão até o momento: Path of Exile – A Queda de Oriath, uma expansão que vem sendo construída através dos anos e que tem como objetivo melhorar cada um dos aspectos da jogabilidade, desde mecânicas até os gráficos. Hoje nós revelaremos um dos novos chefes dos atos novos em A Queda de Oriath que demonstra uma clara melhoria na arte do jogo:

Doedre – A Vil

O Path of Exile é um RPG de Ação que dá ao jogador controle total para customizar e construir um personagem, e até onde sabemos, é o único jogo que torna viável uma Bruxa focada em ataques físicos corpo a corpo equipada com uma armadura completa.


O primeiro aspecto desta liberdade de customização seria a Árvore de Habilidades Passivas insanamente imensa (fazendo com que alguns jogadores se refiram a ela como Floresta de Habilidades) que oferece aos jogadores mais de 1.300 pontos de habilidades passivas para escolher:

A Árvore de Habilidades Passivas é atualizada frequentemente para trazer melhorias e balanceamento para encorajar os jogadores a experimentar novas combinações e construções de personagens. A Queda de Oriath traz melhorias ainda mais importantes para a Árvore de Habilidades Passivas com a mudança e reestruturação de vários Pontos Passivos Chave para encorajar uma diversidade ainda maior de personagens.

O Path of Exile também se aproxima de forma renovadora à forma com que as habilidades funcionam, habilidades não são diretamente ligadas a uma classe específica de personagem, ao invés disso, tomam a forma de “Gemas de Habilidades Ativas”. Para ter acesso a tais habilidades o jogador simplesmente encaixa a gema em seu equipamento.



Gemas de Habilidades podem ser “suportadas” conectando “Gemas de Suporte”. Estas gemas concedem bônus às habilidades, concedendo aumentos de dano ou área de efeito, mas também existem gemas de suporte que modificam completamente a natureza da habilidade, criando mais projéteis ou criando totens de magia.

Atualmente existem 188 gemas de habilidades ativas e 88 gemas de suporte, então você pode imaginar as milhares de combinações de habilidades que se encontram à disposição dos jogadores. A expansão A Queda de Oriath adiciona 11 Novas Gemas de Suporte que foram construídas para trabalhar em conjunto com gemas de habilidades de “Dano Degenerativo”, abrindo um território completamente novo para a criação de “builds” empolgantes para os jogadores.

O estilo de arte no Path of Exile tira suas referências de várias fontes históricas e mitológicas, a expansão do Path of Exile marca uma virada que traz ornamentos e estilos artísticos inspirados pela arquitetura clássica.

Assuntos:
Confira também
Confira também
O torneio mais ambicioso nunca antes organizado no DOFUS foi…