Conferir Lista Agora!Confira os 7 MMORPG Mais Jogados da Atualidade!

Nos bastidores: WEBZEN detalha a história de Sucesso da franquia ‘MU’ e a sensação da equipe quanto a paixão dos fãs

<Seul, Coreia – 11 de outubro de 2017> A WEBZEN, desenvolvedora e publicadora global de jogos gratuitos, lançou hoje uma visão geral sobre a longeva franquia MU antes do lançamento do ARPG ‘MU Legend’, a mais nova adição à dinastia.

MU Online – Clássico MMORPG

O lançamento do primeiro jogo da franquia — MU Online — ocorreu em 2001. Já faz quase 16 anos desde o mês que marcou o começo de uma longuíssima jornada, que ainda influencia milhões de jogadores no mundo todo. Um produto muito inovador para a época, o jogo tinha gráficos imersivos em 3D, incrível construção de personagem e lindos mapas a descobrir. Esses fatores, combinados com uma comunidade dedicada, fizeram do jogo um enorme sucesso, com mais de 56 milhões de contas registradas desde o lançamento. Até hoje, mantemos os servidores ativos e operantes, com o desenvolvimento constante de novas atualizações.

Quanto ao ‘MU Legend’, os dois últimos CBTS (testes fechados), seguidos de um bem-sucedido Stress Test no dia 23 de setembro, atraíram centenas de milhares de outros fãs.

Dirigindo-se aos desenvolvedores, o eco vibrante da enorme comunidade de testadores e seguidores de ‘MU Legend’ foi: “Nós amamos MU Legend!”. O jogo é o próximo da fila à espera do lançamento, depois do clássico e longevo MU Online e o recente jogo para dispositivos móveis MU Origins, estabelecendo a franquia MU para a próxima geração.

MU Origin Mobile MMORPG

Com ‘MU Origin’, a WEBZEN provou com sucesso que é possível converter grandes jogos MMOs para PC em jogos de smartphones/tablets. O RPG para dispositivos móveis chegou ao topo dos downloads nas lojas da Apple e do Android na China, Coreia do Sul e outras comunidades. Além de todos os elementos vibrantes presentes em MU Origin, os jogadores podem encontrar classes emblemáticas do MU Online, como o Dark Knight, o Dark Wizard, a Elf e o Magic Gladiator. Outros recursos incluem várias moedas do jogo, mapas, o evento Crywolf e uma variedade de itens.

A WEBZEN confirmou que o lançamento oficial de ‘MU Legend’ começará com o OBT a partir de 7 de novembro de 2017. O jogo continua a saga no estilo MMOARPG, oferecendo uma jogabilidade vibrante e vários conteúdos que certamente tocarão o coração de todo fã de MU.

MU Legend – Classes

Os jogadores terão 4 classes disponíveis, inclusive o Dark Lord — um dos personagens mais bem conhecidos da franquia MU. Os fãs se lembrarão dessa classe enquanto o líder de clãs durante os fins de semana memoráveis nos eventos de Castle Siege em MU Online.

Eventos clássicos do MU, como o Blood Castle, não foram esquecidos e serão apresentados em ‘MU Legend’. O estúdio de desenvolvimento da WEBZEN conseguiu reproduzir o clássico evento do MU Online, mas com novos e emocionantes recursos, como o sistema de recompensa e novos e desafiadores chefes.
O refinamento de item, um dos elementos mais populares e sofisticados em MU Online que tanto cativou os jogadores por anos, também surge em MU Legend sob uma forma evoluída.

A equipe da WEBZEN também confirma que, apesar de todo o conteúdo já mostrado durante o CBT (beta fechado) e o Stress Test, novas atualizações relacionadas à franquia MU Online chegarão em curto e longo prazo.

Os gêneros ARPG e hack ‘n’ slash já existem há algum tempo, originários dos RPGs clássicos de mesa. Desde a chegada de vídeo games mais complexos, eles passaram por adaptações e evoluções. A jogabilidade geralmente prioriza os combates em tempo real e a estratégia baseada em turnos. Alguns desses gêneros seguem um estilo de jogo específico em que o jogador deve lutar contra uma horda de monstros, geralmente seguida de uma luta com um chefe. As armas de curta distância são comumente presentes e os jogadores ainda correm o risco de serem atingidos enquanto usam armas de longo alcance, produzindo um nível alto e constante de intensidade.

O ‘MU Legend’ combina todos os elementos acima: o combate é em tempo real e acelerado, tanto em jogos PvM quanto em PvP. Além disso, o estúdio de desenvolvimento da WEBZEN desenvolveu os aspectos de comunidade do jogo de forma magistral, garantindo a implementação correta deste que é considerado um elemento essencial dos MMOs. Os jogadores podem esperar cidades abarrotadas, profundos e duradouros bate-papos no jogo, comércio frequente entre jogadores, formação de novos grupos de missões e até novas e melhores/piores guildas do jogo sendo tramadas em diferentes servidores. Os anos de experiência da WEBZEN com MU Online produziu uma equipe de verdadeiros especialistas quando tratado destes aspectos.

A equipe do MU Legend da WEBZEN Dublin comentou:
O MU Origin já chegou a mais de 2 milhões de downloads na Google Play Store e na App Store, e o MU Online está chegando ao seu 16º aniversário. Além disso, a página do MU Legend no Facebook agora tem quase 100 mil fãs aficionados aguardando o lançamento do jogo no dia 7 de novembro. Ver tudo isso foi muito positivo, e estamos preparados para mais 16 anos — e além!

‘MU Legend’ está marcado para ser lançado globalmente em 7 de novembro, os jogadores já podem realizar o pré-download do jogo na página oficial.

Assuntos: