“MU Legend” (Open) Download, Requisitos, Classes, Analise, Vale a Pena Jogar

Informações adicionais:

Lançamento: 2017
Produtora: Webzen
Status: Open
Tipo: MMORPG Hack N Slash
Idioma: Português


Acesse diretamente o conteúdo:

1. Analise
2. Vale a Pena Jogar
3. Classes
4. Requisitos do Sistema

MU Legend é sucessor de MU Online, um dos MMORPG mais populares, inclusive foi uma febre no Brasil por muito tempo e ainda conta com uma popularidade significativa. O título conta com visão isométrica e combates Hack N Slash com habilidades com direito a muitos efeitos gráficos.

Analise

Após muita espera e hype por parte dos brasileiros MU Legend, também conhecido com MU2, finalmente foi lançado em Open Beta, inclusive com legendas em português. Mas vale a pena jogar este novo MMORPG?

O enredo do jogo é cheio de reviravoltas e conta sobre um herói (você) que deve voltar no tempo para impedir que o Demônio Kudun consiga completar a ressurreição do Deus Demônio, a cada missão nova missão completada novas informações sobre qual seu objetivo e quem de fato você realmente é são revaladas.

Até o momento o jogo possui 5 classes, 4 delas estão de volta de seu antecessor reformuladas e detalhadas com gráficos de última geração, além disso ma nova classe inspirada na Elfa de MU também está presente.

O título está com uma ambientação exuberante e gráficos no geral bem polidos e estonteantes. O sistema de combate é um dos destaques e apresenta uma jogabilidade leve Hack N Slash com habilidades com efeitos gráficos deslumbrantes que permite que o jogador aplique várias estratégias para derrotar seus adversários.

As masmorras (dungeons) são o grande destaque e compreende um papel importante no jogo, estas tem seu mapa gerados automaticamente com o nível de criaturas sempre igual ao do personagem, mantendo-as sempre com um nível mediano independente do nível do jogador. Elas são ainda a principal fonte para adquirir itens importantes como de forja e núcleos que dão bônus, além de estarem no caminho natural do enrendo, o que força o jogador sempre a completá-las para progredir no jogo.

Os equipamentos e as tão icônicas Asas estão de volta, apesar de não apresentarem uma diversidade tão grande fazendo com vários jogadores fiquem similares, é possível alterá-los e melhorá-los para se destacarem no meio da multidão.

Considerações Finais

O título sem dúvida é um prato cheio para quem gosta de se aventurar em dungeons, são dezenas disponíveis diariamente. O sistema de combate é fluído, agradável e viciante na medida que o jogador tem que juntar um grande quantidade de monstros para suas habilidades serem mais eficientes.

Os gráficos estão simplesmente sensacionais e ficam ainda mais incríveis quando em combate devido as habilidades ricas em efeitos gráficos. Além disso, o game apesenta um enredo envolvente e que se difere um pouco da maioria dos jogos do gênero.

MU Legend é um jogo ideal para quem gosta de desafios e jogar em grupo, atualmente o jogo não conta com combates PvP por estar em Open Beta, o que pode decepcionar alguns dos fãs, porém o jogo apresenta um conteúdo rico, viciante e divertido.

Vale a Pena Jogar

+ Combate Hack N Slash
+ Gráficos
+ Masmorras
+ Sistema de Leveling
+ Ambientação Detalhada
+ Enredo

Mu Legend Requisitos

Requisitos mínimos
SO:WinXP SP3, Win7(32-bit) SP1 e versões posteriores
CPU:Intel Quad Core / AMD Phenom II X4 e superiores
RAM:mín. 3GB
Vídeo:Geforce 8800GT / Radeon HD4850 ou superiores
Direct X:9.0c e posteriores
Disco:mínimo 25GB

Requisitos recomendados
SO:Win7(64-bit) SP1, Win8.1(64-bit), Win10(64-bit)
CPU:i5 760 / AMD Athlon X4 740 e superiores
RAM:mín. 4GB
Vídeo:Geforce GTS 450 / Radeon HD4890 ou superiores
Direct X:9.0c e posteriores
Disco:mínimo 25GB

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *