MMORPG ‘Riders of Icarus’ tem trailer de Update ‘The Ranger’s Fury’ revelado

A Nexon revelou um teaser trailer do novo grande update de Riders of Icarus chamado ‘The Ranger’s Fury’ que está planejado para ser lançado dia 15 de Dezembro.

Com o update a classe Ranger chegará ao título, a nova classe como o nome sugere, é um arqueiro que possui vestimentas que lembram Robin Hood.

Para celebrar o lançamento da classe a Nexon está realizando um evento no qual os jogadores que se registrarem para o lançamento da classe antes de 9 de Dezembro, com uma conta que tenha um personagem acima do nível 50, ganharão um pacote de lançamento da classe Ranger de graça.

Outro boa novidade que chegará ao título é o aumento do nível máximo de 25 para 50 com várias áreas de caças e criaturas.

Para mais informações acesse o site oficial do game.

Riders of Icarus é um MMORPG que possibilita que os jogadores domem criaturas para serem usadas como suas montarias.

  • Sphinx_07

    Apesar de não ser particularmente inovador sob outros aspectos, é inegável que Riders of Icarus coloca o conceito de montaria em um outro patamar. Tomara que os novos MMORPGs incorporem esse elemento também -não que outros títulos não tenham montaria, obviamente, mas certamente não a esse nível. O primeiro desses MMORPGs asiáticos que eu joguei com montaria foi MU, mas isso já faz tanto tempo que a desenvolvedora já lançou até versão mobile: MU Origin.