5 MMORPG Brasileiros para Ficar de Olho

Confira abaixo os jogos MMORPG desenvolvidos por estúdios brasileiros, e aproveite para ajudar no desenvolvimento.

 MMORPG Brasileiro

5 – Twilight Rising

Twilight Rising é um MMORPG 2D por um estúdio indie brasileiro em desenvolvimento desde 2015.

O título oferece uma experiência similar a popular franquia Zelda da Nintendo, com gráficos e quebra-cabeças um pouco complicados, porém com a possibilidade de se aventurar pelo mundo com outros jogadores.

4 – Wing of Misadventure


Wing of Misadventure é um jogo MMORPG que promete oferecer uma experiência similar a MMOs Old-schools, com PvP, morte com perda de experiência e muito mais.

O título está sendo desenvolvido pelo estúdio 4Tabern e está em fase de financiamento coletivo, e disponível no Steam Greenlight para que seja lançado no Steam em breve.

Ao observar um pouco jogo dá para notar o cuidado da equipe com os detalhes, como gráficos, trilha sonora e mapas, com certeza um prato cheio para fãs de MMORPG 2D ou old-schools.

3 – Regalia Storia

Regalia Storia promete trazer uma experiência MMORPG bem peculiar, com 60 mapas e mundo aberto e combates 2D isométricos, além de quests opcionais e 30 classes, sendo 5 iniciais.

2 – Bloodstone


Com gráficos 2D isométricos com um estilo único, Bloodstone apesar de aparentar similaridades com Tibia, possui diversos mecânicas e características únicas.

São 5 classes disponíveis com características únicas, arena para combates PvP e diversas criaturas para serem derrotadas, além de um sistema de guild ou qual permitirá a conquista de uma ilha sem dono.

1 – Profane


Profane, atualmente em acesso antecipado, é o título brasileiro que mais surpreende pela complexidade do projeto.

O game inspirado em Ultima Online possui gráfico 3D e promete uma experiência sem precedentes para fãs de jogos MMORPG hardcores, dentre tantas as mecânicas disponíveis a que mais se destaca é o sistema PvP PK que remete aos primeiros MMORPGs.