TOP 7 Melhores Jogos RPG Online

TOP 7 Melhores Jogos RPG Online

A maioria dos títulos RPG Online contam com sistema de combate Action, confira abaixo os melhores no mercado atualmente.

7  Jogos RPG Online

7 – Kings Road (2013)

Kings Road é um pequeno título bem desenhado e com gráficos únicos que oferece aos jogadores uma experiência RPG Action Online direto no navegador.

No game, os jogadores podem escolher até três classes para embarcar numa aventura repleta de desafios e criaturas em busca do Rei. O game conta com diversos sistemas e mecânicas interessantes, como montarias, aldeia do clã e muito mais, se mostra um verdadeiro prato cheio para fãs do título.

Acessar página oficial

6 – Drakensang Online (2011)

Com sistema de combate orientado a ação e vista isométrica com belos gráficos para um jogo de browser, Drakensang Online oferece aos jogadores um mundo obscuro cheio de monstros e desafios a serem enfrentados.

O jogo disponibiliza apenas 4 classes, bem tradicionais de qualquer RPG, no entanto bem balanceadas e que dão um ar de solidez ao título.

Recentemente o game recebeu um novo update que adicionou vários novos conteúdos, entre eles novas áreas com bosses mais bem elaborados.

Drakesang Online está disponível grátis, para mais informações acesse o site oficial do jogo.

Acessar página oficial

3 Replies to “TOP 7 Melhores Jogos RPG Online”

    1. É sim, você conhece algum outro jogo que poderíamos colocar no lugar de Drakesang Online, que não seja facilmente um MMO?

      Sinceramente não me vem outros jogos a cabeça com a característica de ser somente um RPG Online e não um MMORPG.

      1. Então… você presaria classificar melhor esse ranking, porque C9 está mais para um “Action MMO RPG” do que um “RPG”. Existem melhões de Jogos que podem ser consideradores “RPG” Diablo 1 à 3, Dungeon Fighters, Lunia, Elsword, Baldurs gate e uma caralhada de RPG. O artigo está bem legal, mas deveria ser claro que esse TOP 5 foi feito sobre a opinião de um colaborador do site ou do site todo, sei lá.

        Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *