TOP 5 Jogos parecidos com Ragnarök

1

Após 14 anos de seu lançamento no Brasil, Ragnarök ainda continua ganhando novos fãs mesmo após várias mudanças como a chegada dos Rops (deixando o jogo bastante PaytoWin) e novos conteúdos como as Trans-classes.

Porém neste artigo não estamos focados em dizer no que Ragnarök se tornou ou se tornará em alguns anos, mas sim em quais são os jogos parecidos ou similares a Ragnarök.

TOP Jogos parecidos com Ragnarök

05-rose-online

 

R.O.S.E Online é um MMORPG ao estilo Anime lançado em 2004, sendo um pouco similar com Ragnarök no aspecto de guerras entre clãs, porém em R.O.S.E Online estas guerras são feitas entre mundos.

Em R.O.S.E Online é possível escolher entre 4 classes iniciais, onde cada uma dá acesso a mais duas sub-classes, formando assim um total de 12 classes jogáveis.

04-tales-of-pirates

 

Tales of Pirates possui belos gráficos ao estilo anime que lembra muito Ragnarök, foi lançado em 2007. Um dos aspectos que mais chamam atenção em Tales of Pirates é a grandeza dos seus mapas, até hoje nenhum jogador conseguiu explorá-lo 100%.

Como o jogo tem como tema principal Piratas, os jogadores podem explorar ainda os mares a bordo de seu barco.

03-eden-eternal

 

Eden Eternal esta entre os melhores MMORPGs com gráficos ao estilo anime, e claro lembra o famoso Ragnarök. No total os jogadores poderão escolher entre 18 classes, algumas bem interessantes como os Samurais.

Eden Eternal foi lançado internacionalmente em 2011 e chegou ao Brasil e Portugal pela Aeria Games porém teve seus servidores fechados em 2015. Atualmente o jogo pode ser ainda acessado através do servidor internacional.

02-royal-quest

 

As similaridades com Ragnarok em Royal Quest já começam nos gráficos, que são de qualidade ao estilo anime, porém não param aí. Em Royal Quest os jogadores também podem utilizar cartas derrubadas por monstros e adquirem atributos especiais.

Outro aspecto bastante similar são as Guerra de Castelos, onde os jogadores podem invadir e conquistar castelos de outras guilds.

Porém nem tudo são flores e como Ragnarök, Royal Quest tem uma grande quantidade de avaliações ruins na Steam por ser considerado um jogo pay to win.

01-tree-of-savior

 

Tree of Savior é o mmorpg da IMC considerado para os fãs de Ragnarök o seu verdadeiro sucessor, o que é também um dos objetivos de Kim Hakkiu que também participou no desenvolvimento de Ragnarök, tornar Tree of Savior o sucessor espiritual de Ragnarök.

Tree of Savior foi lançado recentemente na Coreia gerando muita surpresa aos fãs, afinal o jogo ainda não estaria totalmente otimizado.

Um outro aspecto presente em ambos os jogos é a grande árvore de classes jogáveis, para se ter uma ideia em “Tree of Savior” atualmente estão disponíveis 86 classes. Já em “Ragnarök” são cerca de 48 classes contanto com o Aprendiz e Super Aprendiz.

Assuntos:,