→ TOP 5 JOGOS HACK N SLASH 2018

Se Inscreva no nosso Canal do Youtube para notícias MMORPG e Jogos Online!

Desenvolvido pelos jogadores hardcore da Runewaker (os desenvolvedores de Runes of Magic e Dragon’s Prophet), Guardians of Ember combina o MMORPG tradicional com o Hack’n’Slash-style combat em PVE e PVP, além de uma interminável otimização de personagens.

Escolha entre seis classes diferentes e estenda seu conjunto de habilidades selecionando uma classe secundária, uma vez que você alcance o nível 15. Cinquenta e oito regiões diferentes com mais de 60 masmates randomizados e desafiadores aguardam, onde você vai lutar contra monstros, mortais e os mortos-vivos durante sua cruzada para recuperar o Ember solo ou em grupos.

Acessar página oficial


Path of Exile é um RPG de ação multiplayer que oferece um universo obscuro com gráficos incríveis para você explorar como um exilado.

O game além dos gráficos, tem como destaque o sistema de combate Hack N Slash com visuais isométricos e acaba muitas vezes sendo mal comparado com o título da Blizzard ‘Diablo 3’, mas possui muitas qualidades e acaba até se sobrepondo ao título da Blizzard, uma prova é sua grande base de jogadores online diariamente.

Acessar página oficial

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *