Equipe brasileira de CS:GO ‘SK Gaming’ é vice novamente

Hoje, pelo torneio Intel Extreme Masters que aconteceu em Oakland, nos Estados Unidos, a equipe formada por cinco brasileiros, SK Gaming, amargou outro vice-campeonato após serem derrotados pelos suecos da Ninjas in Pyjamas.

Anteriormente a equipe também foi vice-campeã, após perderem para a Cloud 9, na quarta temporada da ESL Pro League que aconteceu no mês passado em São Paulo.

As equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos, onde os brasileiros levaram a melhor e ‘sobraram’, ganhando um dos rounds de 16 a 9, faturando a segunda colocação do grupo.

Os brasileiros chegaram a final após derrotarem na fase de grupo as equipes Mousesports, Cloud 9 e Ninjas in Pyjamas e passarem pela Astralis na semi-final.

Com o segundo lugar a equipe faturou o prêmio de $50 mil dólares, já a campeã Ninjas in Pyjamas faturou $125 mil dólares.

intel-game-master-sk-gaming-vice
ESL

Resumo da Final

Os brasileiros começaram bem a primeira sessão de 30 partidas no mapa ‘Train’, especialidade da SK Gaming, onde ganharam com folga, com o placar da sessão ficando 16 a 5 para os brasileiros.

Já na segunda sessão no mapa ‘Cache’ as coisas começaram a complicar e partida foi mais equilibrada, porém desta vez os suecos levaram a melhor e empurraram o jogo para o terceiro set, vencendo a sessão por 16 a 14.

A última sessão foi na ‘Coublestone’ mas mesmo com Coldzera e Taco fazendo belas jogadas os acabaram atém virando a sessão e ganhando por 16 a 14.