Eloa G&G: Lançamento oficial hoje, mais conteúdos focados em PVP

Depois de 1 ano publicado pela WEBZEN, Eloa ganha vida novamente publicado pela Game&Game.

Os servidores do game serão abertos hoje, 17 de Novembro, para jogadores da América do Norte e do Sul, ás 24:00 no horário de Brasília.

Segundo o CEO da Npic Soft, empresa desenvolvedora de Eloa, Dennis Choi, “o novo começo de Eloa não só abrirá os conteúdos dos níveis iniciais até o 50 do curso EPIC 2, mas também oferecerá uma nova e incrível experiência com várias melhorias e atualizações do sistema.”

Novo update em breve

O que incluí o update ‘Town Domination War’ que permitirá que membros de uma guild coletem taxas ou impostos de cada cidade que eles conquistarem em batalhas de Guilds v Guilds. Este update virá para suprir a falta de conteúdo no Endgame, que foi colocado com um ponto de vulnerabilidade do título.

O update ‘Town Domination War’ está planejado para ser lançado em Dezembro na versão global do game.

Além desde update, a produtora garante que Eloa desta vez terá um foco maior no PVP, proporcionando uma incrível experiência de batalhas massivas entre os jogadores.

Para atingir ainda mais os fãs de Eloa, a publisher Game&Game estará dando vários compensações de acordo com o número de likes que as novas páginas do jogo receberem no Facebook.

Para dar suporte ao novo recomeço de Eloa, curta as páginas: Eloa Facebook e GamenGame.

Para mais informações sobre o game, acesse o website oficial.

Eloa é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Npic Soft, onde jogadores tem a sua disposição cinco classes principais e quatro tribos.

Tags:
  • Sphinx_07

    Se você curte os jogos da Webzen, pode dar uma checada em um outro jogo da empresa: MU Origin; é o mesmo universo daquele MU antigão pra PC, mas versão mobile.