Como jogar Heroes of the Storm

Heroes of the Storm é um MOBA da Blizzard que possui características únicas e por isso pode inicialmente criar certa confusão entre os jogadores de MOBAs tradicionais.

Como jogar Heroes of the Storm

1 – Comece baixando o jogo no site oficial. Como todo jogo da Blizzard é necessário baixar a plataforma de games da empresa.

2 – Após instalar e iniciar o jogo, você dá de cara com os heróis gratuitos da semana. Existem heróis com diferentes características e objetivos dentro da partida, como heróis de Suporte, Ataque e Defesa (tanques).

Você pode filtrar os heróis por características como na imagem abaixo.

3. Comece com uma batalha de treinamento para habituar-se ao game.

Experiência Compartilhada

Heroes of the Storm trouxe o trabalho em equipe ao máximo, no título todos os jogadores do time evoluem igualmente a cada eliminação e objetivos completados por um membro do tipo.

Além disso é realmente muito difícil derrotar um adversário sozinho, sendo necessário a utilização de vários membros da equipe para distribuir combos de habilidades, afim de derrotá-los.

Talentos

Os heróis obtêm acesso a talentos que aumentam suas habilidades ou oferecem novas habilidades nos níveis 1, 4, 7, 10, 13, 16 e 20 durante a partida, é importante ter bastante conhecimento sobre seus adversários porque cada talento deve ser aumentado estrategicamente de acordo com seus adversários.

Objetivos no mapa

Existem cerca de 10 mapas disponíveis para jogar no momento desta publicação. O mapa é escolhido aleatoriamente quando um jogo é iniciado (a menos que você jogue o Modo de Jogo Personalizado).

Cada mapa tem um objetivo único. O objetivo geral de cada mapa é destruir estruturas inimigas e, finalmente, seu núcleo (Nexus). Cada mapa ainda possui objetivos que vão surgindo durante a partida e que ajudam de alguma forma no objetivo geral, que é destruir o Nexus.

Nível da conta

Semelhante a League of Legends o seu nível de conta concede recompensas como Ouro para comprar acesso a heróis, heróis F2P adicionais e acesso a missões diárias (que concedem ouro extra para comprar heróis).

O Beta fechado introduziu Hero League (Draft Mode) no nível 30 e Team League (Modo de rascunho classificado) no nível 40. O nível máximo da conta é 40.

Informações adicionais sobre heróis

Uma nota especial sobre um herói frequentemente mal interpretado, o Arbathur. Este herói tem um modo de jogo muito exclusivo, mesmo se o seu Abathur parece estar AFK, é provável que ele esteja fazendo o que deveria estar fazendo.

O Abathur tem uma presença quase em todo o mapa, ele é praticamente indefensável e você o joga colocando armadilhas ao redor do mapa, concedendo escudos ou fazendo passeios em outros heróis, minions ou estruturas.

Murky é um outro heróis com uma modo de jogo bastante diferenciado, um pouco mais de dois hit hit game matará Murky.

Felizmente, Murky tem uma habilidade extra de Spawn Egg, que o permite colocar um ovo permite que Murky ressobre 5 segundos após qualquer morte, desde que o ovo permaneça intacto.

As mortes enquanto um ovo está ativo não contam como mortes reais. Murky é um personagem muito difícil de jogar; Os jogadores devem se concentrar nos jogos da Coop-AI até que entendam a melhor mecânica desse herói.