Como jogar Florensia

Florensia é um MMORPG com temática de piratas gratuito lançado em 2006, e que atualmente continua ativo. O jogo possui 12 classes jogáveis, sendo 4 delas básicas, escolhidas quando você dá início ao jogo. Além disso, o título te possibilita explorar tanto terra firma quanto mares.

Como jogar Florensia

florensia

1 – A melhor forma para você começar a jogar Florensia é baixando o jogo pelo Steam, portanto baixe o Steam e crie sua conta.

2 – Se você já possui uma conta Steam, basta acessar a página do Steam do jogo e baixá-lo (cerca de 3gb).

3 – Ao iniciar o jogo pela primeira vez, crie sua conta, para isso preencha os campos e clique em “singup”. Após obter sucesso ao criar a conta, aparecerá uma mensagem pedindo para você reiniciar o jogo e logar com a sua conta que acabou de criar.

4 – Ao iniciar o jogo pela segunda vez, você já deve ser logado automaticamente. Se sim, basta escolher o servidor, optamos por escolher o europeu, depois escolha o canal (existe um para jogadores portugueses). Agora escolha a classe de seu personagem, sexo, e customizações básicas.

5 – Quando você de início ao jogo a primeira coisa que você poderá fazer é conversar com o mestre da sua respectiva classe, para adquirir suas primeiras quests. Para completar a primeira quest basta equipar a sua arma, para isso aperte a Tecla I e aperte duas vezes na arma.

Os comandos básicos mais importantes do jogo são:

WASD (Tecla de Movimento)
Tecla M (Mostra mapa)
Tecla I (Mostra Inventário)
Tecla ESC (Configurações)
Tecla C (Informações do Personagem)
Tecla J (Mostra Quests)

6 – Agora é só encontrar os monstros e ganhar experiência e ir realizando as quests.

Gostou ou achou que faltou alguma coisa? Comente abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *