Conferir Lista Agora!Confira os 7 MMORPG Mais Jogados da Atualidade!

Anime MMORPG: ‘Cavaleiro dos Zodíacos Online’ ganha data para Open Beta e esclarece dúvidas sobre servidores e sistema PK

A Ongame publicou no site oficial de seu novo título MMORPG “Cavaleiros dos Zodíacos Online” um comunicado esclarecendo algumas dúvidas sobre os servidores e o sistema PK do título e anunciou a data prevista para o inicio da fase de teste aberto do game, marcada para acontecer em 25 de setembro.

No que se diz respeito aos servidores, inicialmente serão apenas 2, “MU”, destinado a jogadores que falam português e “Shion”, destinado a jogadores que falam espanhol.

Segundo o comunicado o título terá apenas 2 servidores iniciais para não haver uma divisão muito grande de jogadores, o que acabaria atrapalhando na jogabilidade e experiência, uma vez que é normal haver um “boom” no lançamento de qualquer jogo e pouco depois essa “base” diminuir bastante.

Portanto para serem lançados novos servidores será necessário ter uma ideia da base real de jogadores algum tempo depois do lançamento – O que faz todo o sentido.

Alguns jogadores também se mostraram preocupados com o sistema de PK do game. Segundo a Ongame o sistema de PK é original do game, portanto não tem muito o que alterar, e realmente jogadores poderão fazer grupos para atrapalhar a experiência de outros jogadores, mas que a empresa não compactua com este tipo de atitude.

O sistema de PK funcionará com áreas seguras, onde jogadores não podem ser atacados, áreas Não Seguras, onde os jogadores podem ser atacados, porém com recebimento de pontos de PK, e áreas PK, onde jogadores poderão se matar sem penalidade.

Para mais informações sobre Cavaleiros dos Zodíacos Online, acesse o site oficial.